domingo, 30 de junho de 2013

Menino Brayan

Anjinho, de tudo o que eu vi de triste neste mês de junho, a sua morte me comoveu de forma peculiar. Uma criança linda, um inocente, uma vida ceifada na mais tenra idade. Quando Eric Clapton perdeu seu filho de 4 anos em um acidente, ele compôs uma canção chamada Tears in Heaven - Lágrimas no Paraíso.  Sempre me vem à cabeça essa música quando uma criança morre... Sabe, eu acredito na justiça de Deus. E você, Brayan, hoje está no Céu com tantos outros anjinhos. Que Deus tenha misericórdia da raça humana!


Beyond the door / Além da porta
There's peace /  Há paz
I'm sure / Eu tenho certeza
And I know there'll be no more / Que não haverá mais
Tears in heaven / Lágrimas no paraíso


Brayan Yanarico Capcha era um garoto boliviano, de 5 anos, que morava com a família em São Paulo. Durante um assalto, na madrugada do dia 28 de junho, os bandidos se irritaram com o choro do menino. Ele implorava aos criminosos para não matarem sua "mamãe". Um dos bandidos atirou na cabeça do garoto. Não satisfeitos com a quantia de 4,5 mil reais entregue pelas vítimas, executaram Bryan. Ele foi atingido no colo da sua mãe. Um "rapaz'' de 19 anos foi preso como suspeito do crime.


Um comentário:

  1. A ganância pelo dinheiro sempre traz consequências nefastas para a vida das pessoas.

    ResponderExcluir